quinta-feira, 11 de junho de 2015

SNAPCHAT DOS FAMOSOS










Esse programa ta pegando. Complicado para uns, intuitivo para outros.
Veja a lista dos famosos, adicione e veja a maioria em sua intimidade...

Internacionais:
Miley Cyrus - mileyxxcyrus
Justin Bieber - canadiangoose
Kim Kardashian - kimkardash
Rihanna username - badgalrihanna (ou rihanna)
Harry Styles - h.estyles
Ariana Grande - areanuh
Joseph Gordon-Levitt - JGL1981
Ashley Greene - GreeneyGirl
Blake Lively - LivelyBK
Jared Leto - jaredleto
JC Caylen - Chamclouder
Kendall Jenner - kendalljenner
Kylie Jenner - KylizzleMyNizzl
Wesley and Keaton Stromberg - wesandkeats
Drew Chadwick - kumbayachadwick
Jake Miller - jmillermusic
Christian Leonard - imchristianlnrd
Carly Rae Jepsen - craejepsen
Cameron Dallas - camerondallaaas
Logan Paul - loganpaul
Chance the Rappers - TheAcidRapper
Zac Efron - zacefron87
Kanye West - TheMrWest
Chris Brown - ChrisMBrown89
Robert Patterson - R.Patterson86
Jack Reynor - JackReynor
Henry Cavil - HenryCavil
Chance, The Rapper- TheAcidRapper
Fifth Harmony - fifthharmony
Ally Brooke - itsmeallyb
Dinah Jane - dinahdime
Normani Kordei - moniloves31
Nash Grier - lifeofnash
Carter Reynolds - reynolds.carter
Aaron Carpenter - aaron-carp
Hayes Grier - thehayesgrier3
Shawn Mendes - shawnnmendes
Matthew Espinosa - notmattespinosa
Taylor Caniff - taylorcaniff
Jack Johnson - jaaackjohnson2
Jack Gilinsky - jackgilinsky
Christina Milian - cmilianofficial
Dexter McCluster - dmcow22
Domo Wilson - domowilsonisbae
Hopsin - hopsinson
Keegan Allen - lifelovebeautyb
Kirko Bangz - htinedon
Nev Schulman - nevschulman
Shay Mitchell - officialshaym
Snow Tha Product - senoritasnow
Travis LaBranch - tlabranch
Victoria Justice - victoriajustice
Megan Fox - meganfox
Mark Zuckerberg - markzuckerberg
Calvin Harris - calvinharris
Jennifer Lopez - jenlop
Drake - run416
Madonna - madonna
Eminem - eminem
Demi Lovato - ddlovatome
Katy Perry - katyperry
Jerome Jarre - jeromejarre
Austin Mahone - youngmahone

Nacionais:
Kéfera Buchmann - keferabuchmann
Bruna Louise - abrunalouise
Felipe Neto - felipenetoreal
Nina Secrets - nina.santina
Zmaro Sobrinho - zmarosobrinho
Taciele Alcolea - tacialcolea
Bruna Vieira - brunadoblog
Paula Buzzo - naoprovoque
Bianca Andrade - bocarosa.blog
Maju Trindade - majutrindade
Japa - japavlogs
RezendeEvil - pedro_afonsooo
Evelyn Regly - evelynregly
Felipe Castanhari - fecastanhari
Patricia dos Reis - patriciadreis
Danielle Noce - daniellenoce
Luba - lubatv
Gabbie Fadel - gabbiefadel
Giovanna Ferrarezi - gi.ferrarezi
Nayara Rattacasso - nayrattacasso
Lucas Rangel - lucasranngel
Camila Coutinho - gestupidas
Hugo Gloss - hugogloss
Maddu Magalhães - maddureal
Karen Bachini - kahbak
Isabela Scherer - isabellascherer
Federico Devito - eudevito
Thaila Ayala - thailaayalareal
Fernanda Vasconcellos - fegalvez

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A CORRUPÇÃO É SUA, ELA É MINHA ELA É NOSSA.

O escândalo de corrupção na maior entidade de Futebol, a FIFA, só veio mostrar o quão sujo é o nosso mundo. Copas do mundo estão sob judice e toda a credibilidade futebolista em pouco tempo poderá ruir. Saindo da esfera esportiva, mais precisamente futebolística, fato é que quase tudo no mundo parece estar corrompido. Especificadamente no Brasil, temos corrupção em todos os poderes constituídos. No judiciário, as vendas de sentenças e conchavos entre juízes e advogados é o que de pior nós temos no poder judiciário. No legislativo, vereadores, deputados e senadores parecem verdadeiras teias de aranhas, tamanho o emaranhado de conluios que praticam a cada sessão legislativa ou nas escondidas. No executivo, prefeitos, governadores e a presidência da republica, se revezam na disputa para ver quem é o campeão de incompetência do momento. Saindo da política, a gente entra no campo da religião. Aqui, a briga é para ver quem tem o melhor acesso ao sagrado, levando muitos a uma vida de desesperados e de endividados, rs. Na família brasileira (sim, sou conservador, e daí?) o bombardeio vem de todos os lados possíveis, desde a simples propaganda de mortadela até as putarias da novela, roubando assim infâncias belas. A corrupção nossa de cada dia nos dai hoje, também é outro meio de mostrar que infelizmente os cidadãos brasileiros (não todos, é claro), também somos corruptos e corruptíveis. Dizemos: é “apenas um cafezinho para o guarda nos liberar, é apenas um dinheirinho para tirar a carta de motorista, é apenas uma “gato” na TV a cabo, é apenas a compra de um relógio roubado, é apenas isso, é apenas aquilo e assim nós vamos aos poucos “malufando e sarneyzando” dia após dia”. E assim lamentavelmente a vida vai seguindo. E o que fazer então? Se render ao sistema? Denunciar o sistema? Odiar o sistema? Enfim, o que fazer? De forma incisiva eu não sei responder. Mas, uma coisa eu sei que embora não seja fácil não se render ao poder corruptível e aos poderosos corruptores, ainda assim se queremos um país melhor, mais digno e mais humano precisamos mesmo que de forma pequena e “insignificante”, começarmos a estancar toda a corrupção desde o seu nascimento (do nosso dia a dia), para só assim acabar com corrupção deles, os poderosos.

Sidney Danilo..

EVANGÉLICOS VERSUS GAYS....

A luta entre gays e evangélicos parece não ter fim. De um lado nós temos a marcha para Jesus. Do outro nós temos a parada gay. O primeiro ataca o segundo chamando-os de profanos e imorais (que no fim são sinônimos). O segundo ataca o primeiro chamando-os de retrógrados, alienados, tapados, reacionários e até de fascistas. O primeiro recebe verbas públicas para tal evento e isenção tributaria (no caso das igrejas católicas e evangélicas). O segundo também recebe uma bela grana da prefeitura para promover a tal parada gay. O primeiro grupo, dos evangélicos, nunca propôs uma só proposta de melhoria para o povo brasileiro lá em Brasília. O segundo tem como porta voz, o EX BBB Jean Wyllys, deputado federal e que também não passa de um inútil à custa do governo brasileiro. O primeiro grupo diz sofrer cristofobia. O segundo diz sofrer homofobia. O primeiro fala tanto de gay, que parece que os extirpando do mundo, todos os outros problemas (guerras, fome, corrupção, desmatamento, desemprego e etc.) iram desaparecer também. Já o segundo quer obrigar através de novelas, propagandas e de leis que todos aceitem a homossexualidade como sendo normal. (eu não acho normal e em casa não entra estas porcarias de novelas). Enfim, para mim, a verdade é a seguinte: Vivemos em um Estado laico, portanto, ninguém é obrigado a acreditar na bíblia e muito menos em Deus. E ninguém é obrigado também a achar normais dois homens ou duas mulheres transando e querendo fazer "neném". Então, sendo assim, cada macaco no seu galho.
Conclusão: Gays, deem tudo o que vocês quiserem dar. A igreja não pode querer mandar no rabo de vocês. Agora, por outro lado, a igreja tem todo o direito de ensinar para seus fies que dá o rabo é pecado.

Simples assim...

Sidney Danilo...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

AS LEIS SÃO JUSTAS OU SÓ SÃO JUSTAS PORQUE SÃO LEIS?

Existe diferença entre Justiça e Lei? Quando alguém diz que a lei foi cumprida, necessariamente significa dizer que a justiça também a foi? Todo mundo que cumpre uma lei estatal, necessariamente é justo? Perguntas como estas povoam a mente de muitos. A verdade é que muitas leis providas do Estado nada tem haver com justiça. Por exemplo: Os Juízes nazistas quando condenavam a morte os judeus, gays, negros e outros, baseavam suas decisões na lei. Para eles, mau nenhum cometiam, porque estavam apenas cumprindo o que a lei alemã/hitleriana determinava (esta era a tese que a defesa deles usaram no Tribunal de Nuremberg). Outro exemplo é em relação à propriedade privada, constitucionalmente garantida no Brasil. Todos nós sabemos (ou pelo menos a maioria de nós), que o Brasil é um Estado Democrático liberal/social, com forte influência do liberalismo francês e americano, elevando assim a propriedade privada no mesmo patamar da vida. Agora, imaginem que algumas famílias, moradores de rua resolvessem invadir uma fazenda improdutiva, ou seja, não utilizada (não estou falando do movimento MST. Ali há mais oportunismo e safadeza do que reivindicações com certeza). Passados alguns anos após a invasão, o proprietário resolve entrar com uma ação de reintegração de posse, solicitando que a justiça despeje tais famílias. Para muitos, isto seria justo, porque primeiro a propriedade pertence a ele, depois porque trabalhou para tê-la e, portanto, o direito sobre a coisa é dele. Sim. Juridicamente isto é uma verdade. Mas, pergunto-vos: e as famílias que não tem para onde ir merecem ficar na rua lamentando vosso triste fim? O Direito Estatal irá dizer que sim. E por quê? Porque a norma jurídica privilegia uns em detrimento a outros. Não, eu não fui picado pelo “bichinho chamado Karl Marx” como alguns amigos costumam dizer. O que quero dizer é que embora às leis devam ser cumpridas, obedecidas e respeitadas, fato é que elas não são garantias de que a justiça, igualdade e solidariedade, serão concretizadas.

Sidney Danilo